Pages

sexta-feira

Usei Studio Perfect Photo-Loving primer Clear e...

Estreando mais uma tag aqui no Clube ... e até agora estão gostando?

Hoje vim falar um pouquinho do Photo-Loving Primer Clear da Nyx . Usei algumas vezes antes de vim fala dele aqui pra vocês ....

 Ele é uma das três versões que a Nyx disponibiliza no Mercado! Segundo o fabricante esse primer tem a função de matificar a pele, reduzir o tamanho dos poros e suavizar as linhas de expressão!
Após a raiva que tive da cherryculture que me cobrou duas vezes o pedido, fiquei feliz por ter adquirido o produto.

Ele não é muito eficaz na diminuição dos poros, mas deixa a pele bem matte e tive a impressão de ter passado o photoshop, o que achei um pouco estranho no início mas da segunda vez que usei me acostumei com o efeito!


Dá pra notar que ele deixa a pele bem mais lisa? mas ainda pra pra ver alguns poros?
acho um pouco difícil achar um que cubra totalmente... meus poros são escancarados...

Mas o principal efeito que achei nele é ele ser matte e a suavidade que ele causa na pele!

quanto ao efeito de suavizar linhas fico devendo... ainda não coloquei em ninguém que apresente linhas de expressão acentuadas ou medianas!

Outro aspecto que não gostei muito nele foi que é um pouco difícil de aplicar, se a gente passa muito ele esfarela... sabe? um pouco estranho...

Mas no geral gostei do produto! Ele não é a mágica no potinho mas é bem eficiente! Pra quem não tem muita grana pra investir em primes tipo o da  Meka Up Forever , Benefit... e por ai vai... é uma boa saída!


No post de segunda mencionei que tinha descoberto um truquizinho mara para o batom não manchar  os copos e ainda durar a noite toda sem  desbotar! pois bem... é o primer Photo  da nyx! aplique ele na boca quando estiver passando o prime! Ele vai aumentar consideravelmente a durabilidade do seu batom!  

Espero que tenham gostado!
Bom final de semana!

Bejinho!

Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário