Pages

domingo

2012 chegou.... Feliz Ano Novo


O ano de 2012 será maravilhoso pra você e pra mim!
Adoro essa vibe de início do ano, todo mundo tem aquela expectativa de realizar os objetivos, conquistar as metas, ser mais feliz, realizada, ter uma granona extra e por ai vai.
Esse quero quero conquistar e realizar várias coisas, entre elas em relação ao blog!
Adoro ter e escrever no blog, não só para os outros mas pra mim mesmo... é como se fosse meu diário, meu confidente... e como dá pra ver tá uma bagunça!... e quero organiza-lo esse ano!

Primeiro tem que ter a minha cara! linguagem mais pessoal... e pra ficar do jeitinho que gosto pensei em criar tipo tags com que eu adoro ver, adoro escrever...

As tags seriam divididas assim:

# My Diet Diary 
Porque sempre tô de dieta! : D

# Usei (produto) e...
tá esse título tá brega! Mas quem sabe é provisório!
Nele queria mostrar produtos que usei por um tempo e recomendo ou desaprovo. Quero dá ênfase na minha impressão sobre o produto e diquinhas! Vale de tudo... maquiagem, produtos para o corpo e cabelo...

# Entretenimento
Esse não é o título da tag, pois será colocada em séries e filmes ....

Bem... nesse cantinho quero acompanhar programas de televisão e algumas séries de tv... seja o que aconteceu, seja o figurino ou a maquiagem... como nesse post aqui

De início estou pensando em colocar:

- Programas de tv

   * Por um Fio  - GNT : Reality show que tem como temática a disputa entre cabeleireiros pelo prêmio de 100.000     reais , sempre dá pra pegar uma dica .... começa dia 13/01/2012

   *  Perdas e Ganhos - GNT: Reality de emagrecimento bem bacana, é um incentivo a mais! ainda não tem data prevista, mas acredito que em meados de março deva começar o programa.

  *  Victoria Secret's Show : Desfile da marca com grandes topes! esse é só uma vez por ano... geralmente no final de novembro, adoro!

- Séries

quero acompanhar as séries que tenham pegada mais fashion...

  * Hart of Dixie (tô bem atrasada)
  * Pretty Little Liars (atrasada também)
  * Jane by Designe (estréia dia 03/01/2012 )

# Dia de Beauty 

Adoro fazer um diazinho de beleza,  sinto  que estou me mimando... e adoro por isso!
quem não gosta de ter um carinho assim?
Nesse parte vou colocar pequenas dicas do que pode ser feito nesse dia! No cabelo, corpo, unhas, rosto...

# Fui maquiada assim...

Porque amo maquiagem e vou tentar tirar uma foto antes de sair . Imagino que descreva os produtos utilizados também!

# Passo - a - Passo 


Em estilo tutorial de maquiagem e cabelo. Esse vai ser um pouco mais raro... mas vai que rola!

# Li e Recomendo...

Nesse espaço quero colocar post e matérias que li e gostei ... até pra saber onde posso encontrar quando precisar!

Acredito que é só isso de idéias até o momento! Quero muito manter o blog atualizado, colocar o domínio .com ou .com.br nele! Crescer sabe? como acredito que vá aprender muito nesse novo ano!

É difícil arrumar um tempinho!   mas eu vou conseguir! afinal 2012 inicia com o pé direito, cheio de esperança, força de vontade e trabalho!

e tempo de planejar as metas e iniciar os meios de conquistar tudo que deseja!


In 2012, Let’s… from Interbrand on Vimeo.


Feliz 2012!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário