Pages

segunda-feira

Cuidados com os Cabelos

Oi :)

Hoje gostaria de compartilhar um pouco os cuidados que tenho com o cabelo, no sentido de poder dar algumas considerações sobre alguns produtos que tive a possibilidade de experimentar aqui. Vamos lá.

Eu cheguei cá em Portugal com o meu cabelo natural de cor castanho escuro. Não notei nenhuma necessidade de investir em produtenhos, fazia só o básico: hidratação, corte trimestral, lavagem (lavo todo dia, mas também tenho o cabelo oleoso, e já fica aquele brilho lindooo (not) aparecendo).Mas aí deu a vontade de ser ruiva! Eu queria o tom da atriz Marina Ruy Barbosa, jogaê no google amiga! Nesse sentido, a cabelereira me disse que só descolorindo o cabelitcho! E assim surgiu a necessidade de cuidar melhor deles.

Eu e minha amiga que mora comigo, a outra edy resolvemos dividir( rs, economia né gente, ) aquele litrão Loreal Professional Vitamino Color, shampoo e condicionador. Gostei muito, um cheiro....

Eu conheci a marca L´ocitanne e gosto muito dos seus produtos, ja falei aqui no Blog de um perfume de mel e limao que eu tenho dessa marca francesa, e então eu resolvi comprar o Shampoo aquele verdinho! Amey, então eu uso junto com o Vitamino color e um pantene, alterno! Meu cabelo fica muito macio!


Quando faço hidratação eu uso a máscara da Loreal, a amarela: vou postar a fotinha
e o óleo vermelhinho finalizador Vitamino Color.

Sendo assim, noto que meus cabelos ficaram maravilhosos, ou seja: Loreal + L´ocitanne = Amor total!

A angel, @luapaxonada minha querida parceira desse blog em breve postará sobre os seus produtos, inclusive o tal famoso óleo moroccanoil que a mesma já está experimentando.

E vocês, como cuidam do cabélon hein?



As fotos dos produtos faltando o shampoo da  L´ocitanne que esta no vidro de remédio (comprei na França e não podia trazer mais de 80 ml então eu dividi em frascos kkk) mas é esse aqui ó:

P.S: A cor do meu cabelo atualmente:

Ruiva, cabelos tratados e feliz hehe

Com carinho,

Ed :)



2 comentários:

  1. Paraaaaa tudo!Como assim eu não conhecia esse blog incrível da minha amiga ruiva mais linda e amada? Ameeei esse visual ruiva de parar o trânsito! E as diquinhas também! Os produtos da Loreal são tudo mesmo, amo amo! L´ocitanne não conheço, coisa de quem mora na Europa! Ha ha.

    =****

    ResponderExcluir
  2. Ed, acabei de comprar um shampoo e uma máscara da L'oreal (liss ultime) no feelunique.com
    Já usei os produtos da linha absolut repair, mas como meu cabelo é fino fica sem volume...
    Beijo.

    ResponderExcluir