Pages

terça-feira

GlossyBox - Dezembro

Bonjour

No mês de Novembro fiz a assinatura da GlossyBox para saber se o serviço que eles ofereciam aos consumidores era satisfatório!
Para quem ainda não conhece o conceito e ficou interessada da uma olhadinha aqui no site Glossybox
A minha é a Glossybox Beauty Premium !

Bom a de Novembro chegou por volta do dia 5 de Dezembro... e não me agradou muito! por isso não vou nem mostrar aqui!

Ainda em Dezembro (dia 28) chegou a caixinha de Natal....


Primeiro adorei a caixinha vermelha com fita verde bem natalino mesmo! mas o importante é o conteúdo ... não a caixa!
Apoio plenamente que a caixinha varie de cor todo mês... na minha opinião ganharia pontos extra!


Na caixinha especial de Natal veio somente quatro produtos!

Descrição  do produto...


1 ) DEEP CLEAN SABONETE FACIAL COM GRAPEFRUIT, NEUTROGENA

A ação do novo Deep Clean Sabonete Facial da Neutrogena vai além de uma limpeza superficial, penetra fundo nos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade, que podem entupí-los. Sua poderosa fórmula combina o ativo beta-Hidróxido, que elimina até mesmo as toxinas e as impurezas mais profundas. Com extrato natural de Grapefruit, deixa uma deliciosa sensação de frescor.

2 ) STAY DON'T STRAY, BENEFIT

Esse primer 360 graus para os olhos faz com que os corretivos e sombras fiquem realmente em seus lugares. Sua fórmula evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fique sempre vibrante e fiel a sua cor. Do seu Stay Don't Stray você pode esperar uma preparação incrível, proteção e perfeição!

3 ) LEITE CORPORAL CITRUS VERBENA, L'OCCITANE

A verbena tem sido cultivada por séculos na Provence e por toda a região do Mediterrâneo. Pequeno arbusto com folhas longas, suas pequenas flores brancas mostram nuances azuis todo o verão. O frescor da Verbena vem de suas folhas que, quando amassadas, exalam um perfume puro e marcante. A linha Citrus Verbena possui ainda a essência do limão siciliano, garantindo uma fragrância extremamente refrescante.

4) CREME DE MÃO ROSAS, L'OCCITANE

Possui manteiga de Karité e Vitamina E que nutre e hidrata as mãos delicadamente, deixando-as perfumadas e macias.

Na Minha opinião....

O sabonete facial da neutrogena e bem legalzinho, o cheiro é um pouco enjoado... mas dá pra usar! Gostei porque ele deixa a pele bem sequinha, mas não dispensa o uso do tônico... ainda resíduos, principalmente após a limpeza da maquiagem! 

O Leite corporal L' occitane  é gostosinho de passar, não pesa no corpo (ler-se: não morro de calor com esse hidratante, tenho muito problema com esse tipo de produto!) e o cheirinho dura bastante!

O primer para olhos da benefit e o creme para mãos da L' occitane ainda não testei... acredito que com o primer rola resenha aqui no blog!

Bom ... essa caixinha não foi a dos sonhos , mas foi melhor do que o mês anterior! e pra ser "Especial de Natal" achei muito fraquinha..... mas o grau de satisfação com a glossybox aumentou consideravelmente! vamos esperar próximo mês!

beijinhos
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário