Pages

quinta-feira

Séries Fashionistas

Em 2011 algumas séries como Gossip Girl Hart of Dixie, Pam Am trouxeram  estilo para as telinhas! e claro que o #clubedoglamour não podia deixar de comentar os modelitos que se destaram com as personagens.




GOSSIP GIRL


 Serena é bem antenada com a moda, usa dos mais chiquérrimos modelos aos mais ripongas... dependendo da situação é claro!


No primeiro look um vestido dourado Diane Von Furstenberg ... numa vibe bem anos 70 . Já no segundo uma composição boho chic.


  Blair não poderia faltar em um espaço fashion de séries! Primeiro um look bem ousada no estilo Ladylike combinado com inspiração vintage , e só pra não achar que ela veio a passei para esse mundo ... destaca a produção com uma cor bem viva ( o amarelo é uma das cores que vai está super presente em 2012). 
Já o vestido de casamento de Blair , um autêntico  Vera Wang , é um tomara que caia no estilo princesa. E para completar, claro... uma coroa , delicada mais marcante como a personagem.




HART OF DIXIE






Na série Rachel Bilson exibiu seu lado fashion com peças de Alexandre Wang, Rag &Bone e Chanel... Estilo é tudo! ... Até no meio do mato!hihihihi




A personagem de Jaime King's mostra o estilo do sul com vestido de renda e cardigan.


NEW GIRL




O estilo cute girl dos vestinhos e combinações de Zoe Deschanel. 


O conceito  vintage é super forte em suas produções!


PAM AM




Confesso que ainda não assisti a sério, mas estou louca pra ver só pelo modelitos de Christina Ricci com seu estilo Retro-Chic e Ladylike.


E para esse  ano,  um destaque especial para Jane by Designe que vai deixar as fashionistas grudadinhas na tv.

bjinhos
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário