Pages

segunda-feira

Spirito Cupcake

Gente do céu! Fim de semana é o ó do borogodó. Num é que eu quebrei a minha dieta? Poxa vida, não resisti. Fui passear no centro, pois aqui em Braga- Portugal está se iniciando o período de Primavera. Tão gostoso que tá :). Então, no Centro fomos visitar uma Cupcakeria (tá certo a grafia, Arnaldo?), e eu com aquele lindo discurso: Vou pedir só um chá verde! Cunversaaaaaa, lá vai eu me deliciar nas gostosuras que meus olhos puderam ver e que me deixaram com água na boca. No entanto, resolvi postar, pois é um excelente  lugar aqui pra conversar, tomar um sorvetinho (no fim de semana pra mim pooooode). Já falei que compenso depois, não vou ficar linda vendo os outros comerem. Isso é escravidão.

Pois bem, vamos ver que lugar fofinho? Por isso que é muito bem falada cá em Braga e por aí afora e eu adorei conhecer.












Muito bom hein!! Achei lindas essas fotos no facebook do estabelecimento. Se abrir uma no shopping, adeus dieta #shopispertodecasa

Ao longo do tempo também irei postar os locais que adoro aqui, né? Braga city merece ter suas fofuras espalhadas.

Beijinho,

Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário