Pages

quarta-feira

No Provador com Zara e H&M :)

Olá povo! Tou malhando em uma academia no Shopping. Estratégia e desculpa ótima para ficar perambulando nas lojas (#Adoro). De bobeira, passei para provar algumas peças que eu estava inlove no Lookbook disponível no site das duas lojas em questão.Provei muitas, arrematei algumas e tirei algumas fotinhas. Vamos ver?

A primeira paixão que eu vi foi essa calça no site da H&M.

Coisa mais linda do Mundo. Fui correndo provar:
Meu Deus, como tô gorda!

Não tô nem aí, achei que ficou legal em mim e achei lindo, lindo e lindo e levei pra casa, junto com esse casaquinho laranja #lindo.

Depois fui à Zara, porquê se é para gastar dinheiro, prefiro as opções da Zara. Gostei de tanta coisa..
Já tinha na cabeça uma saia linda de Franjas que eu vi no site. Essa daqui:

É linda, mas tá tão carinha!!rs

Então fui logo atrás dela, na esperança que ela estivesse de promoção. Meio beijo para minha esperança: Só nada. Então, mesmo sabendo que estava com mais certeza de que não iria levá-la fui ao provador! Resultado: Achei que evidenciou (Oi?) minhas celulites e não agi pelo impulso. Tem tanta coisa legal e mais barata..Não vou levar!! É.. meu amigo, infelizmente dindin não cai do céu e já faço muita estripulia, levo muita coisa que de longe não está no meu orçamento (Quem nunca né? Mas aqui nem ao menos tenho cartão para dividir em n vezes rs). Olha como ficou em mim:



Depois olhei outras coisinhas na loja:

Faz é tempo que eu estava namorando esse sapato verde musgo de Verniz. Acabei levando ele com essa desculpa: Ele é tão elegante, dar um ar sério..já vai servir para quando eu for da Aula nas Universidades. kkkkkkkkkkkkkkkk gente, ninguém me merece. Como eu sou dã! #alokadascompras

Depois meu celular descarregou e eu não pude bater fotinhas. Mas tem muita coisa linda, muita estampa de flores. Agora a pergunta que não quer calar: Como vou usar essas peças, se mal estou saindo? Muito, muito muito estudo!!! Mas vamo que vamo!!!

Um grande beijo,

Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário