Pages

quarta-feira

NAKED



A NAKED foi lançada em 2009 e foi um super sucesso, vi em vários blogs e no  youtube o desespero pela paleta que em menos de uma semana esgotou em todas as Sephoras dos Estados Unidos.



A palete vem com doze cores neutras que variam entre o champanhe, dourado, marrom, chumbo e preto.





Vi várias resenhas ao longo de 2 anos de existência dessa paleta e todos falaram maravilhas da pigmentação e textura,  quando vi um preço mais amigo na USABeauty-N-Fragance resolvi comprar. Paguei por volta de R$137,00 reais (produto + frete) , o que considerei barato, pois geralmente em algumas lojas online como a da Roana e a Beauty Star Boutique combram em torno de R$160 reais pela paleta sem o frete.
A paleta demorou uns 25 dias para chegar, toda bem embalada e perfeita.
Quando toquei nela notei pela primeira vez vi que realmente ela se assemelha a uma sombra cremosa e  bem pigmentada .
Então resolvi testa-la. Fiz uma maquiagem bem básica usando apenas 3 cores, virgin, sin e buck, e não usei o primer que vem junto. Quando retornei para casa, uma 5horas depois, vi que não tinha nem resquício de sombra, juro que tomei um susto!  Afinal a paleta não é nada barata. Pois bem, decidir dar outra chance a pallete. Usando o primer dessa vez com as sombras virgin, buck e hustle. Quando voltei para casa, 6 horas depois, a sombra tava la intacta! meu coração ficou aliviado! 

A  paleta realmente é linda, bem básica e super usável. Porém se você tem a pálpebra oleosa, como a minha, não pode dispensar o uso do primer que vem junto. 


Esse primer é bem legal, esfuma bem e vem com apena 3.7ml. A paleta também acompanha um pincel, muito bom, mas infelizmente esqueci de tirar foto. 

Não fiz swatch das sombras por que acho que já tem muitos blogs que já postaram, por isso não vejo necessidade.

Acredito que existe sombras de outras marcas que possuem produtos com a mesma pigmentação e textura, como a NYX. Tenho alguns trios de sombra da marca que possuem as mesmas características que as da Urban Decay, um dia mostro aqui. 
Quero testar outra marca que acredito ser bem semelhante também, mas essa fica para um futuro próximo. 

Bem, então por hoje é só.

beijinhos
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário