Pages

sexta-feira

Favoritos de Fevereiro 2012

Já na metade de março, cá estou para mostrar os produtos mais usados em fevereiro de 2012.

CABELOS

Shampoo e condicionador da linha maracujá da natura. Esse é o primeiro shampoo que gosto da Natura, e é o que estou usando mais.

Oléo- relax Kérastase e After Party da TIGI, que apareceu no blog recentemente.

CORPO


Esfoliante corporal NIVEA (amo o cheiro!) e Óleo para banho NIVEA. Breve vou falar dessa duplinha.

Creme Hidratante Lily Essence do O Boticário e Body Mist Blue Margarita Twist da Eudora. Amo o cheiro dos dois, e adoro passar antes de dormir.

MAQUIAGEM

Apesar de amar maquiagem não é todo dia que eu uso, acredito que sou mais colecionadora do que usuária mesmo. Uso mais para sair a noite ou festas,  mas vamos a listinha.
- STAY DON´T STRAY  da Benefit - apesar de ser amostrinha dura muito e está merecendo resenha aqui, tenho usado bastante.
- Conceler in a Jar da NYX - Esse corretivo é meu favorito de anos, adoro! pena que acabou! Sim! ai é vidrinho sequinho, mas logo logo terei outro aqui na minha coleção.
- The Porefessional da Benefit - tem sido minha base, é o primer que deixa minha pele bem lisinha e sem aparência de artificial. Obs. : Estou viciada em Benefit, querendo todo os produtos.
- Batom cor Just Peach da Wet n Wild - Na minha vibe laranjinha comprei esse batom no ebay super baratinho, menos de R$15,00 reais, e to amando usar porque ele é bem diferente, tem nuances neon.
- Looser power NYX - Adoro os produtos da NYX por ter muita qualidade e o preço baixo, e esse pó não é diferente, faz cobertura média e completa a make após a aplicação do theporefessional.
-Paint pot da M.A.C - Não tem jeito, ela está em toda maquiagem. O meu é na cor Bare Study, coringa em qualquer produção.  
- Flash Iluminador Make B. do O Boticário - como o meu da NYX acabou comecei a usar esse enquanto não chega outro corretivo que pedi, mas estou gostando bastante.
- BlushBaby da M.A.C - Só para dar um ar coradinho na face.


Bom, esses foram os produtinhos mais usados do mês de fevereiro, breve farei o de março, já que o mês já tá acabando né? rsrsrsrs.

Beijinhos e bom final de semana!
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário