Pages

quinta-feira

De volta, Heheh Compras em Paris

Oi Pessoas queridas!!

Tá, eu sei...Nem pedir desculpas resolve para justificar o tamanho do meu sumiço!! Snif Snif..Mas nunca é tarde né? (Adoro essa filosofia). Então vim aqui pra dar sinal de vida hehe pois o Bloguito foi deixado de lado por mim e só a Angela que está atualizando #nãoéjusto!
Mas tenho novis!! Fui a Paris novamente, agora com a companhia da minha prima que veio me visitar e advinha: Nos jogamos nas compras!! Jesus amado..o que foi aquilo, parecíamos duas loucas .. Pois bem, fomos na Champs Elyséés e passamos nada mais nada menos que umas 3 horinhas na Sephora, fui maquiada em tantos stands (amei Bobbi brown).. Enfim, to muito empolgada e vou falar Horrores!! Mas vamos ao que interessa: O que eu comprei e acho válido contar aqui como dicas (como se vocês não fossem antenadas e olhassem todos os milhares de Bloguitos que existem) Pois bem, comprei muita coisa e esse post vai ser dividido..Vamos lá:

Hoje é só Maquiagem!! Gente, faz diferença sim ter uma boa maquiagem!! Agora eu invisto o meu dinheirinho sem pena, pois vi que compensa! Nessa viagem adquiri 4 coisinhas da MAC pra minha coleçao! São esses:


Os produtos todos são da marca MAC: São eles:
  1. Blush Mocha
  2. Corretivo Studio Finish minha cor: NC20
  3. Pó compacto Studio Fix minha cor: NC35
  4. Batom Hug Me

Vou começar pelo Batom. Eu estou numa vibe louca de marcar os olhos na make, colocar tons fortes, então a maquiagem já fica pesada. Precisava de um batom neutro, sutil "cor de boca".Vi que na minha pobre caixinha de Make eu não tinha quase nada de batom desse tipo. Então como adoro os batons da MAC, pus a vendedora louca (e ainda falando em Inglês na França..ahaha) e experimentei vários! Me apaixonei por esse..Gente tem um brilho lindo! Tirei fotinha, pera:



1) Com flash parece rosinha

2) Sem flash: Mais fidedigno, tem esse brilhinho lindo!

Adorei essa aquisição. Vamos pro corretivo. Jesus, eu nao sei porque, pois durmo bem, até demais..mas tenho uma baita olheira, preta arroxeada..um horror!!.. Usava de tudo e nada disfarçava as benditas. Eis que tive a oportunidade de experimentar em Lisboa esse corretivo, que já é muito famoso entre as blogueiras. Xonei bunito, mas so levei pra casa nessa ultima viagem!! Amei, Amei.. cobriu e ficou natural e vem muito..vai durar horrores, quero levar mais um potinho quando voltar pro Brasil.


Não dá pra ver não sei porquê, mas tem mais diferença do que na foto..depois que passei a Base então!! Uniformizou!

Vamos para o Blush! Esse eu comprei por influência da minha prima @castrofernanda que me recomendou que eu experimentasse essa cor e realmente é um coringa: Rosa Mate lindo.. E dura que é uma beleza..ai mil suspiros para esse Blush





Fica lindo, mas eu também não exagero no Blush!!

Agora a minha compra preferida : Meu pó compacto Studio Fix...Ah..esse eu amei amei..pois deixa a pele aveludada..num tem pele de bebê? Pois!!! (Mygod ja tou falando o Pois de Portugal rs).. depois que eu passo o corretivo, a Base, o Blush eu finalizo com o Pó compacto:) Olha só a fotinha:





O olho ja tava pronto e só depois passo o Pó, deixo por ultimo mesmo! Então é isso..no proximo Post outros produtenhos, cuidados para a pele e a resenha de minhas outras aquisições :) Vai fotinha da Make completa:






Não sei mesmo o porquê da seriedade!

 Fotinha sem flash, e não muito próxima..na Make usei todos os produtos que falei aqui no Bloguito só acrescentei algumas coisas como:

Primer da Sephora
Sombra Bourjois Verde
Sombra preta Kiko Milano
Lápis verde celeste Kiko Milano

E aí gostaram? Beijos em todos! Em especial, à amiga Angela que atualiza o nosso Bloguito com tanto amor e dedicação. Volto em breve com mais posts! Um sobre cabelo, com cuidadenhos ja que agora estou virando "meio ruiva rs" Bjs

Ed ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário