Pages

terça-feira

Meus Batons da Mac

Como uma boa viciada em maquiagem meu sonho é ter todos os batons da coleção da M.A.C ... porém o precinho não muito amigo da marca aqui no Brasil não ajuda tanto nesse sonho consumista!

A minha coleção de batons conta com apenas 7 componentes dentre tantas opções....

espia ai....

1.Ruby Woo  2. Faux  3.Snob  4. Hue  5.Shy Girl  6.Myth  7. Honey Love 

O primeirão da fila.... o mais famoso dos vermelhos... ele....

Desde que vi a Rose do Titanic com aquele super baton vermelho perfect... comecei a procurar batons no mesmo estilo!mas ai conheci o gloss... que com a sua transparencia me deixou encantada...
Quando o batom virou febre do ano passado pra cá comecei a investir nos bixinhos..... e buummm de bocas vermelhas matte... ou melhor dizendo... o bummmm do Ruby Woo......queria um pra mim...... só que tipo era... se der... se não der tá bom mesmo assim.......
um dia passeando e namorando pelo site da sacks..... vi que ele estava disponível..... e logo passei no cartão!

Quando chegou e passei pela primeira vez... estranhei um pouco... mas nada grave...... e fui me acostumando..... quando o namorado me viu com os beiço vermelho...... o homi achou lindo! elogios... elogios... elogios... ai me ganhou de vez!

ele é bem seco mesmo... e eu lá não tenho essa paciência toda de hidratar os lábios... as vezes fica um pouco estranho mas adoro o efeito em geral! Como sou branquinha....fica só o bocão em evidência! e sim.... realizei meu sonho de Rose....kkkkkk

Next....
o Faux foi meu segundo batom da M.A.C.... comprei ele porque achei lindo na boca de uma blogueira... deve ficar lindo em quem tem boca clara... mas na minha como não deu esse glamour todo... o rosa retrô ficou quase um marrom...
tentei apagar a boca... e ficou um estilo de snob... só que bem sem graça...
mas dá pra usar.......
não foi uma compra muito feliz!

O snob era a sensação do momento .... era quase impossível de ser achado... Sabrina Sato Musa desfilava usando ele... a chiquérrima Victoria Ceridono amava..... fiquei pensando uns 15 min e comprei...
quando passei estranhei muito a textura... era mega pigmentada... parecia que a boca não era minha.. era um plástico colado.... mas mesmo assim insisti... e achei um jeitinho que ele ficava bom.... esfumando com o dedo... pórem ele ainda ficava roxo na minha boca, devido a coloração natural dos meus lábios... ai depois que comecei a combinar ele com outro batom posteriormente adquirido uso muito!


Esse é um dos mais recentes que adquiri! foi paixão a primeira vista!... deixa minha boca linda! combina com tudo quanto é tipo de cor de sombra... sem falar que deixas os lábios com aparência de hidratado!
Comprei esse junto com o Hue... também tô apaixonada! ele apaga os lábios legal e ainda deixa um tonzinho de laranja bem suave que super combina com a minha pele! Adoroooo..........
Esse é o coringa da coleção... vai sozinho... com gloss... como base para o snob, faux, honey love..... adoro! 
e por fim... um nudezinho mara! deixa a make fofa! adoro!

tirei uma foto usando cada um... mas não foi tão fiel... e também não gostei dos meus lábios ficaram bem mais ressecados...... quem sabe breve mais posts!

bjocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário