Pages

quinta-feira

Deu vontade de postar....



Hello people!

estou viva! :D
depois de um bucado de tempo sumida... voltei! é complicado postar coisas se você não é organizada! estou tentando muidar esse meu lado desorganizado! hehe... por isso vou conferir hj o programa Santa Ajuda do gnt! pra vê se dou uma melhorada!

sempre buscando o melhorar!
ihihih!

mas... como sempre...

ainda ando viciada em maquiagens!... começo a segunda de dieta e na terça já mando isso pro beleleu!
aff vida de dieta é mega dificil! ai... ai... num aguento!

preciso urgente de um fluidline, um pigment vanilla, um blush mineral love joy..... e uma paleta naked!!!!!!!
ser viciada é sério!


minha ultima comprinha de make foram 2 batons mac... Shy Girl e o Hue.... estou amando os dois... o Hue é minha alma gêmea maquilistica!


falando em compras... comprei minha bolsa pelo ebay! : DDDD
 R$43,00 .... bem classica pra ir para o trabalho ....
vamos ver se chega....

comprei uma pra minha irmã para dar de presente de aniversário pra ela! demorou +- 1 mês e 20 dias..... made in Korean demmora né?

pesquisando hoje no trabalho achei outro modelo que eu quero....... ai ... ai .... haja grana!




da pra imaginar ne?.... é vero... necessito emagrecer! nem tanto pela estética mas pela saúde também! e....






simmmm.... o amado fez o pedido! e eu... disse sim!


tem q caber no vestido!kkkk...... desde então tó acompanhando os Noivas fora de forma da gnt ... é bem engraçado... só que a coragem... passa longe!

gente uma coisa gostosa desse processo é escolha de como vai ficar a casa! já desenhamos e mudamos muito! mas quero uma casinha arrumadinha, colorida e prática! detesto limpar casa! é uó!

um site (ou blog) que tô adorando e o Casar e Decorar muito fofinho e inspirador!


por enquanto vou ficando por aqui.....

pensamento do dia: "Postar é algo incostante"....... kkkkkkk

bjocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário