Pages

terça-feira

Wishlist de Março

 Resolvi fazer pequenas listinhas  com no máximo até 6 produtos para ir adquirir aos poucos os meus desejos de produtos de maquiagem, cabelo e para a pele que vão se acumulando todos os meses.


No mês de março os produtos mais desejados são:

1 - Máscara they´re Real - Benefit : Meu próximo rímel, adorei o efeito em quem já usou.
2 - Batom Costa Chic - MAC: Estou apaixonada por batons com tom laranja e acredito que esse batom  tenha uma cor linda e diferente.
3 - Sombra infallible - L´Oreal : Dizem que a textura dessa sombra é perfeita e fica um efeito lindo. Estou doida pra comprar a sombra na cor iced latte. Obs.: comprei duas cores esse mês que não é o iced, estou esperando o correio entregar, se gostar e achar que vale o investimento vou adquiri-la.
4 - Base MUFE HD - Make up for ever: Adoro a tecnologia HD nas bases, realmente faz toda diferença e agora quero adquirir a mais famosa de todas.
5 - Blush blissful - tarte : como falei da minha vibe laranja quero um blush laranjinha também.
6 - beautyblender Blender Sponge : porque todo mundo fala bem e quero pra mim!
  

beijinhos
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário