Pages

terça-feira

Carnaval em Portugal

Oi gente! Não tem carnaval melhor do que nosso país!! E olha que (ainda) não fui nos três principais: Salvador, Olinda e Rio de Janeiro. Aqui em Portugal, todos os meses de fevereiro são frios! Ja diminui aê uns 50% de animação, afinal quem gosta de passar frio, né? Enfim, acho que apesar de já me considerar uma velhinha sem pique, ainda tenho vontade de sair com as amizades pra rir, se divertir, porquê pra mim ficar em casa é o uó. Me conheço e vou aproveitando porquê ainda tenho animaçããão por mais uns aninhos :D Deixando a conversa de lado, eu e uma turminha do Terror saímos para curtir o melhor carnaval de rua de Portugal que é em Famalicão!

Como era fantasiado, na ultima hora inventei uma coelhinha de inverno, vamos ver o meu look:

Blazer Preto: Zara
Saia Plissada; H&M
Legging: Primark
Cachecol: Parfois
Bota: Natura

A make que eu mesma fiz em tons de rosa 

Agora um pouco do Carnaval de Famalicão:
     A cidade é o ponto de encontro de milhares de pessoas que saem de casa mascaradas. A folia, a sátira e a criatividade tomam conta das ruas da cidade, que rapidamente se transformam num gigantesco palco de festa. 
    Tendo como palco principal a zona envolvente ao Parque da Juventude, a festa estende-se a toda a cidade, com os mascarados a percorrerem as diversas ruas, sempre muito animados. Marcado pela participação espontânea e livre das pessoas, o Carnaval de Famalicão é genuíno e repleto de criatividade e fantasia.

Fonte: Prefeitura de Famalicão

Algumas fotos mais :








E como foi o carnaval de vocês? Mil beijinhos :D
Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário