Pages

quinta-feira

Usei o The Porefessional e o That Gal da Benefit



Após a publicação de um post sobre a misturinha do the porefessional e do that gal, ambos da Benefit, pela Victoria Ceridono do blog  dia de beauté, o burburinho em torno destes primes começou . De repente resenhas  surgiram afirmando ser o "milagre" em forma de produto. Depois de tantas referências positivas resolvi investir nos dois produtos.

O que a marca diz?

The Porefessional
The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.

That Gal
That Gal é um sedoso primer cor de rosa que deixa a pele mais macia e iluminada. Aprimore a beleza da sua pele - vá de "quem é essa?" a "que gracinha!" em um piscar de olhos com That Gal. Use-o sozinho para uma pele radiante e natural, ou antes da maquiagem para uma aplicação mais fácil e suave. E mais! Você pode reaplicá-lo durante o dia para dar aquela reanimada no rosto. 

Após dois meses de uso, posso afirmar que o The Porefessional é o melhor primer que eu tenho! 
Usando somente o the porefissional vejo meus poros sumirem, deixando a pele lisinha e com aparência de sedosa. 

Já o That gal sozinho não fez muito por mim. Usei várias vezes e não notei nenhuma mudança na minha pele. 

Quando misturo os dois produtos vejo que a pele não fica tão opaca quando uso somente o the pore. Mas alguns poros ficam aparente, é como se o that gal diminuísse o efeito blur que the pore proporciona.

Quanto a fixação da maquiagem ambos são muito bons, mas nada que um outro primer não possa fazer o mesmo.

Acredito que o The Porefessional é um investimento bem legal, principalmente para quem tem poros MUITO dilatados, como a minha pele. Já o That Gal seria um mimo carinho, já que não fez muita diferença pra mim, portanto não compraria novamente.    

Onde comprar?

The Porefessional  custa R$117,00 na Sack´s
The Gal                 custa R$125,00 na Sack´s ou R$66,00 na cosme-de


Beijinhos
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário