Pages

segunda-feira

Um Pouco de tudo

Hi.....

dia de segunda feira é dia de DIETA!

Poisé... comecei a minha hj!

na verdade ... a um tempinho (perdi 3 kg) e agora to querendo eliminar o resto! só 30kg de nada, sabe? coisinha básica! hihihihihi



Até que hj me sai bem!
comi dentro dos meus pontos!

como estou usando a idéia dos vigilantes do peso ... tenho uma faixa de pontos que posso consumir por dia que é entre 22 - 28 pontos!
Você pode comer de tudo! apenas deve respeitar as porçoes e contar os pontos para ficar na sua faixa!

para controlar esses pontos faço um diário com a minha alimentação! e depois somo os pontos!

bom....
no café-da-manhã > 1 fatia de pão integral (2 pontos)
                                1 copo de leite de soja (1 ponto)

Lanche>>>>>>>>> 1 porção de mamão (1 ponto)
                                2 bolachas agua e sal (2 pontos)
                                1 copo de cafe c/ açucar (1 ponto)


Almoço >>>>>>> 1 pedaço de peito de frango grelhado(3 pontos)
                              1 omelete de verduras - alface+tomate+repolho+cenoura (3 pontos)
                              1 copo de coca zero (0 pontos)

Jantar>>>>>>>> 1 pão de forma integral  com aveia e mel (6 pontos)
                            rucula+ alface+ tomate (0 pontos)
                           1 peito de frango grelado (3 pontos)
TOTAL de 22pontos (faixa 22 a 28... 6 pontos flex)

fora isso contar que hj o correio me entregou um presentinho do morangão (um gloss CK e corretivo para homem!)

e ainda ganhei um sorteio da GNT ... ganhei uma almofada : ! kkkkkkkk


espero que a minha venha a rosa!

prêmio é Prêmio ! oras! : D

ahhh tô doida pra assistir  a nova serie da Zooey Deschanel (Acho ela uma fofa! Linda que só) Espia só a promo...


né fofa! adoro!

bom por enquanto é isso!

bjocas Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário