Pages

quarta-feira

Outras comprinhas

Oi pessoas...ai que delícia, o Bloguito tá sempre atualizado agora :) ÊÊÊ. Foi tanta coisa que eu comprei que nem deu tempo terminar o post "Compras em Paris" e hj vou dizer aqui umas coisinhas baphos que eu comprei..Nossa Senhora protetora das Consumistas, rogai por nós.

A primeira coisa que eu ameeeeei foi o Perfume da l'occitane de mel e limão. A minha prima @castrofernanda já havia experimentado e me disse que o cheirim era perfeito. Paxonei tb.. Ai ai..e ainda foi Promoção 30 eurinhos :) O blog Coisas de Diva já havia falado dele nesse post aqui. Pois bem, é meu cheirinho todo dia :) #ficaadica #recomendado. E olha ele na minha prateleira djá..Morri que é em formatinho de colméia.

Prosseguindo: Comprei mais dois perfumes: O 212 Vip da Carolina Herrera foi um kit que vinha o desodorante corporal também. Adoro. Uso mais pra sair à noite. O outro foi o miss dior cherie, pois ja tinha experimentado na Sephora e resolvi nao levar. Depois me arrependi e fui la no Shop e comprei. Não gostei tanto quanto o 212 :)´

Outra aquisição foi com relação a pele. Gente, fiquei passada como a pele da minha prima @castrofernanda. Ela me disse que cuida desde os 25 anos (minha idade) e não tem ruga, mas ela é muito preocupada quanto à isso. Assim, ela me ajudou. E a primeira coisa que adquiri foi uma agua termal da Caudalie, é muito refrescante e hidrata a pele. Depois, como é muito importante fazer isso: Lavar o rosto + tonificar + hidratar. E muito protetor solar. Assim optei por usar um Kit da Clinique...Ai já tou sofrendo porque já está na metade. Primeiro eu lavo com o verdinho, depois tonifico..arde um pouco e é geladinho e depois Hidrato. Comprem isso...Já vejo muita diferença!!!


Comprei também um hidratante e 
3 sabonetes da Marca The Body Shop (Promoção em Praga - República Tcheca). Inclusive um é aquele de amendoa que tá do ladinho do perfume de mel da foto que eu postei acima!!
Ai como eu fico cheirosa kkkkkkk

Tem mais 6 produtos que eu comprei pra falar pra vocês. Mas isso é abobrinha para um próximo post, tá?

Beijinhos da 

Ed :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário