Pages

sexta-feira

Look do Dia

Olá Pessoal!
Trago fotos de dois Looks que eu usei essa semana. O frio já está dando seu adeus e o que vemos aqui em Portugal, é muita cor, muitas flores, a linda primavera!! #ESTAÇÃOPREFERIDA.
Sendo assim, já dá pra desfilar os looks sem o casacão por cima cobrindo tudo.

O 1ª look foi para sair à noite. Fui à um Restaurante jantar com amigos para comemorar o aniversário de um paraense muito gente boa.


Estou vestindo: Top preto de renda da Pull and Bear, Saia de Oncinha da Zara, e o sapato é da Primark

O segundo look foi de dia, fui a uma reunião na Universidade, depois fui ao shopping. Essa blusa que tou vestindo é a coisa mais linda, de Seda Pura e é da nova coleção da H&M, Tô falando muito dela pois tõ inlove #pegaadoida

Vamos ver:


Aff não sei fazer pose! Continuando, a saia amarela é By zara e sorry que eu estava sem tripé e cortou o meu pé, mas era uma sapatilha creme do tipo sabrina.

Ah: agora tô usando muito o aplicativo Instagram e atualizo muitas f(utilidades) por lá. Se quiserem me seguir: @edmaracastro

E é isso, Bom final de semana,
Beijinhos
Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário