Pages

quinta-feira

Adeus Steve Jobs

Dia 05 de Outubro de 2011 é um dia triste para tecnologia! para o avaço! para o meu amor! Morre um de seus idolos! Steve Jobs... uma de suas inspirações ... pela história, pela queda e volta por cima e por ser um simples gênio que a minha geração pode acompanhar e utilizar suas invenções! 



" Às vezes, a vida bate com um tijolo na sua cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me permitiu seguir adiante foi o meu amor pelo que fazia. Você tem que descobrir o que você ama. Isso é verdadeiro tanto para o seu trabalho quanto para com as pessoas que você ama.

Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.

Se você ainda não encontrou o que é, continue procurando. Não sossegue. Assim como todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer grande relacionamento, só fica melhor e melhor à medida que os anos passam. Então continue procurando até você achar. Não sossegue."


Steve Jobs
Luto!

Angela Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário