Pages

quinta-feira

Fantasia de carnaval

Bom, não sou muito e ir pra carnaval... até pq o forte do carnaval da minha cidade é bem fraco... só em clubes e olhe lá... nada muito empolgante!
Ai o jeito é ficar em casa vendo os desfiles da globo, o carnaval de Salvador pela net, comer, dormir e ver filme! : D

mas se fosse me fantasiar escolheria.....



Sou um pouco vintage e adoro Betty Boop e nada melhor que me fantasiar assim!
 Além do mais é super simples de produzir... tecido mega barato e fácil de encontrar nessa época! costureira faz rapidinho e baratinho....... como meu cabelo não é curto o jeito é recorrer a uma piruca chanelzinha preta e fazer uns cachos e borrifar spray fixador.
Para a make só preparar uma pele bacana... com bastante rímel e um olho bem delineado no estilo gatinho!
blush rosado bem levinho para dar um ar de saúde! e boca vermelha matte!
No mais só o sapatinho vermelho (tenho um mega parecido... que nunca uso!) e o detalhe q fica mega sexy (eu acho : )) o elástico na perna (não tó lembrando o nome!) com o detalhe de coração!

e pronto! uma Betty Boop bem sexy e cheia de graciosidade que vai deixar o namoradão loquinho para prolongar a festa .... hihihihi danadinha!

Vendo alguns vídeos no yt achei esses aqui bem legal para criar sua própria fantasia.... confere ai!





Espero que tenham gostado.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário