Pages

quarta-feira

Primeiro Post


A AMIZADE
Oiii...Nossa! Vou começar o nosso primeiro post. Que responsa!! Pois bem..Antes de falarmos em make, viagens, tendência e essas coisitas que toda mulher ama, gostaria de apresentar a vocês quem são as duas pessoas que formam esse Blog: Angela Cavalcanti e Edmara Castro. Não precisamente quem são essa pessoas, pois isso vocês podem dar uma clicadinha ali do lado no perfil kk, mas sim, a ligação de amizade que une as duas.
Tudo começou com o início dessa nossa amizade.E  bota AMIZADE em caixa alta mesmo e se possível em negrito, RS! Nos conhecemos no colégio, em meio a tanta gente sem noção (Uii) eis que vejo na Angela uma pessoa completamente diferente de todas, muitíssimo parecida comigo..é como aquela música que é tão declamada e que hoje eu afirmo “ E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça”... Assim, logo viramos amigas e descobrimos mil e uma semelhanças. Comecei a chamá-la de Minha AQI (Amiga quase irmã). Formamos a dupla Ed e Angel amigas para sempre!! A angel é uma pessoa maravilhosa, é  verdadeira, é sincera, é linda, determinada, segura de si, cara adoooooooro o jeito dela de estar sempre tranqüila (Relaxeee, ela adora falar isso) e a forma como ela exclui da vida dela, as pessoas que nada contribuem ou que trazem alguma negatividade. A Ângela é direta.Objetiva.Sem papas na língua. Doa a quem doer. Então meus amigos, falsidade não é com ela mesmo! É super madura.Mas por trás dessa mulher segura, ela também é carinhosa, meiga, divertida, minha anjinha!!!Só sei que pode-se passar anos e anos e a nossa amizade continua firme e forte. Aprendi e aprendo muito com ela, pois ela sempre tem algo a me falar , a opinar, da forma que me faça crescer sempre.Nunca brigamos, talvez porque a gente tem liberdade uma com a outra de dizer o que pensa e dialogar bastante.Já aprontamos muito juntas. Pq todo programa pra gente é divertido pois temos uma a outra a companhia divertida em qualquer circunstância. Lembro das tardes se maquiando e tirando foto, dos produtinhos, das saidinhas, dos passeios nos shoppings, de Tudo!! Eu tenho sim, uma AMIZADE VERDADEIRA!!

O BLOG

Não é recente a idéia de termos um Blog. Na verdade, queridos leitores, somos o que se chama “das antigas” Há muito tempo que estamos inseridas nesse mundinho, bem no ínicio quando nem se falava de Blog, criamos um conjunto, que na época se chamava Blig. Procurávamos os templates, botávamos aquelas bonecas (dolls) que se mexiam, selinho..e, claro, postávamos as coisas. Depois partimos também para o Extinto FLOOG e pagávamos até uma assinatura, com direito a template personalizado das Amigas AQI..P/postarmos enfim, os momentos dessa amizade!! Depois, eu fiquei somente com o Fotolog  e ela fez um Blog individual para ela, o famoso Luapaxonada, em que ela dava dicas de Hidratação de cabelos, indicação de produtos, moda, comportamento..Mas sempre tivemos a vontade de postarmos juntas, de termos um Blog conjunto.Então a idéia em 2010 aflorou pelo fato da Angela demorar a atualizar e todos (ela tem muitos fãs minino, brinque) reivindicarem: Volta com os posts! E também pelo fato da minha viagem  de Intercambio em Portugal, onde irei cursar mestrado e,dessa forma, além de poder ser uma forma de mostrar dois mundinhos diferentes pra vocês leitores, com muitas dicas, é uma forma de mantermos longe a saudade que ficará dessa nossa amizade fofa!! Assim, o Blog será postado por nós duas. O intuito: Trazer informações aos leitores acerca de produtinhos que vamos testar e recomendar, maquiagem, dicas, tutoriais...Enfim, falando sério, VOCÊS VAO AMAR!!! Eu prometo. Como diz o Nome do Blog...é o nosso clube em favor do Glamour..(a cara da riqueza). Então é isso, espero que gostem!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário